domingo, 27 de maio de 2012

JOSÉ MARTINS venceu o Circuito Valongo Play MaiSquash 2012

José Martins venceu o Masters do Circuito Valongo Play MaiSquash 2012. 

PARABÉNS!

José Martins

      
     José Martins disputou a final com Rui M. Teixeira e, depois de estar a perder por 2-1, derrotou-o por 3-2 (11/6, 6/11, 9/11, 11/6 e 11/9). Uma final muito bem disputada, espelhando o excelente momento de forma de ambos. Parabéns pelo excelente jogo que proporcionaram a todos os presentes! Nas meias-finais José Martins derrotou o vencedor do Circuito 2010/11, André Costa, por 3-2 (8/11, 5/11, 11/9, 11/6 e 11/9), depois de estar a perder por 2-0, repetindo o feito da última etapa do Circuito (dessa vez na final). Mais um espectáculo de grande qualidade que todos os presentes puderam assistir. O outro semi-finalista derrotado foi Tiago Balão que perdeu com Rui M. Teixeira por 3-0 (6/11, 6/11, 10/12).


Pódio:

1.º José Martins

2.º Rui M. Teixeira

3.º André Costa e Tiago Balão


    Esq. para dir.: José Martins e Rui M. Teixeira

   Esq. para dir.: Tiago Balão e André Costa





     Placa A: Pedro Correia derrotou na final Paulo Próspero por 2-0 (11/4 e 13/11). Nas meias-finais o primeiro derrotou o irmão Francisco Correia por 2-1 e o segundo beneficiou da falta de comparência de Miguel Pereira.

  Pedro Correia



     Placa B: Vítor Ramos derrotou na final Paulo Gonçalves por 2-0 (12/10 e 11/7). Nas meias-finais o primeiro derrotou Rogério Osório e Paulo Gonçalves derrotou Luís Gomes. 

  Vítor Ramos  









     O Clube MaiSquash Portugal ainda atribuiu mais dois prémios a dois dos participantes. Foram os seguintes:

PRÉMIO «JOGADOR REVELAÇÃO»

LUÍS GOMES

     Um prémio de reconhecimento pelo esforço e pelo valor de um jogador que joga squash há pouco tempo, mas que, devido à sua grande motivação e dedicação extra nos últimos meses, conseguiu alcançar o Masters e tem demonstrado uma evolução muito interessante no squash. Parabéns e votos de continuação de uma excelente evolução.



PRÉMIO «CLUBE MAISQUASH PORTUGAL»

VÍTOR RAMOS
 
     Este prémio foi atribuído tendo em consideração dois critérios: assiduidade e melhor classificação no somatório das três etapas antes do Masters. Vítor Ramos esteve presente em todas etapas e alcançou o 3.º lugar à partida para o Masters. Obrigado e parabéns!





Obrigado ao Play Health Club e ainda a todas as marcas/empresas que nos apoiam.





     Eu, Tiago Balão, em nome do Clube MaiSquash Portugal, agradeço a presença de todos os jogadores ao longo das quatro etapas. Trouxeram a Valongo muito bom squash e um desportivismo exemplar. No próximo ano desportivo, a partir de Setembro, daremos início à 3.ª edição do Circuito Valongo Play MaiSquash (2012/13) e contamos convosco! Até breve!
Continuem a jogar bom squash e ACREDITEM SEMPRE...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário