terça-feira, 1 de maio de 2012

André Costa é o vencedor da edição 4 do Flash Tournament Play MaiSquash 2012.


     André Costa é o vencedor da edição 4 do Flash Tournament Play MaiSquash 2012. Derrotou na final Miguel Pereira por 2-0 (11/5 e 11/6). Nas meias-finais André Costa eliminou Tiago Balão e Miguel Pereira não deixou Tiago Antunes atingir a final. De acordo com os critérios definidos para a atribuição do 3.º lugar, Tiago Antunes conquistou esse posto. A Placa foi conquistada por Gabriel Lopes que eliminou Nuno Martins na final.


1.º André Costa


2.º Miguel Pereira 


3.º Tiago Antunes 


O pódio: Miguel Pereira (2.º), André Costa (1.º) e Tiago Antunes (3.º)


 Gabriel Lopes (vencedor da Placa)



 

 
 
 
 
     Uma edição que contou com 13 inscritos e ainda com um formato competitivo bem arrojado e de grande pressão para os jogadores, dado que o tempo foi um fator determinante para alcançarem o melhor resultado. No entanto, mais uma vez, tem de ser destacado o grande espírito desportivo e humano que se vive nestes torneios (companheirismo, desportivismo e boa disposição). Obrigado a todos. 
 
 

 


 
     Restam mais duas edições antes da FINAL FLASH, o que significa que ainda há 4 vagas através de apuramento direto (para juntar aos 10 jogadores já apurados) e mais duas que serão discutidas entre 7 jogadores. Contamos contigo nas próximas edições!
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário