domingo, 25 de janeiro de 2015

Rui Meira foi o grande vencedor da 1.ª etapa do Circuito Valongo Play MaiSquash 2015


     Rui Meira venceu a 1.ª etapa do Circuito Valongo Play MaiSquash 2015. Finalista vencido da 2.ª etapa da edição 1 deste Circuito, na época 2010/11, tendo sido derrotado por José Martins (vencedor da edição 2 deste Circuito), desta vez Rui Meira atingiu o 1.º lugar em Valongo. Derrotou Luís Gomes, na sua terceira final perdida em Valongo (depois de Nélson Gomes e Pedro Correia terem levado a melhor na edição passada), por 3-0.

Rui Meira (1.º classificado)

 Luís Gomes e Rui Meira (finalistas)

 Luís Gomes (2.º classificado)


      O último lugar do pódio foi para o assíduo Pedro Correia, vencedor da 3.ª etapa da edição anterior deste Circuito. Vasco Magalhães não conseguiu discutir o 3.º lugar com Pedro Correia, devido a uma lesão.

Pedro Correia (3.º classificado)


     Quanto à Placa, o estreante Luís Ramos derrotou o vencedor da edição anterior deste Circuito, Nélson Gomes, por 3-0.  

Luís Ramos (vencedor Placa A)





     Parabéns e obrigado a todos os presentes. Rui Meira, Luís Gomes, Pedro Correia, Vasco Magalhães, Luís Ramos, Nélson Gomes, Horácio Silva, Miguel Pimenta, Joana Mota e Jorge Ribeiro. 

     Obrigado aos habituais e também aos três estreantes em Valongo: Horácio Silva, Luís Ramos e Miguel Pimenta. De salientar ainda a corajosa Joana Mota, que tão bem representou o squash feminino.

     Contamos convosco na próxima etapa! Estava prevista para 28 mar'15, mas, pelo facto de colidir com uma prova do Circuito da Federação Nacional de Squash, será alterada para uma data que anunciaremos brevemente. 















 



MAIS UM EVENTO...

Sem comentários:

Enviar um comentário