domingo, 15 de abril de 2012

Teresa Quelhas é a primeira grande vencedora da Taça Feminina Play MaiSquash

Teresa Quelhas, atual número 1 do ranking da Federação Nacional de Squash, foi a vencedora da primeira Taça Feminina Play MaiSquash. Na final derrotou Rita Quintas (que derrotou Patrícia Gil nas meias-finais), tendo eliminado nas meias-finais a jogadora Alexandra Reis. Na disputa pelo 3.º lugar, Alexandra Reis superiorizou-se à Patrícia Gil e conquistou assim o último lugar do pódio. Na final da Placa A Liliana Pais derrotou Cátia Santarém e na final da Placa B a jogadora Joana Mota levou de vencida a Sara Silva.


O pódio:

1.ª Teresa Quelhas

2.ª Rita Quintas

3.ª Alexandra Reis

 
Esq. para dir.: Rita Quintas (2.ª), Teresa Quelhas (1.ª) e Alexandra Reis (3.ª)


 Vencedora da Placa A: 

Liliana Pais

 


Vencedora da Placa B: 

Joana Mota




As vencedoras: 

Esq. para dir.: Sara Silva, Patrícia Gil, Rita Quintas, Teresa Quelhas, 
Cátia Santarém, Liliana Pais, Joana Mota e Alexandra Reis.


A Taça Feminina Play MaiSquash 2012 foi um sucesso, graças à excelente atitude de todas as jogadoras presentes. Esforço, qualidade de jogo, bom companheirismo, coragem, alegria e um espírito desportivo fabuloso. Foram todas vencedoras, por isso estão de parabéns. Um leque diversificado e muito interessante de jogadoras que demonstraram ao público presente as suas qualidades (técnicas e humanas) e que implicitamente lançaram uma mensagem importante para todos os organizadores e dinamizadores do squash em Portugal, ou seja, demonstraram que é possível, viável e importante apostar mais no squash feminino. Espera-se, pois, que este seja apenas um passo para que mais eventos do género se realizem e de preferência com mais frequência (não apenas eventos esporádicos). 


Um evento com grandes momentos:
  

Abraços de amizade



Arbitragens exemplares



Público de qualidade e divertido
 


As corajosas estreantes




 A esperança



Entre muitos outros momentos... VER MAIS FOTOS
 
Obrigado a todas pela vossa presença! Obrigado e parabéns às estreantes em torneios: Joana Mota, Sara Silva e Cátia Santarém. Demonstraram muita coragem e deixaram bons indicadores para uma evolução positiva. Obrigado a todas as pessoas que direta e indiretamente ajudaram a alavancar este evento, pois sem o esforço de todos/as não seria possível. Um agradecimento ao Marco Prata que trouxe de Lamas duas das suas alunas e presenteou-nos com a sua simpática presença. Parabéns a todos/as os/as presentes! Até breve! Obrigado ainda ao Play Health Club, à Eye e ao Momento de Pausa
 
    

Sem comentários:

Enviar um comentário