quinta-feira, 31 de março de 2011

Hugo Cabral venceu a 4.ª etapa do Circuito de Squash do Clube

Decorreu, nos passados dias 02 e 03 de Abril, nas instalações do Clube, a Etapa IV do Circuito de Squash do Clube, que contou com a participação efectiva de 36 atletas.

O torneio foi vencido por Hugo Cabral, que derrotou na final o surpreendente Luís Silva (que pelo caminho eliminara um dos favoritos à vitória - Alberto Rezende - numa árdua batalha decidida com um 3-2 a favor do finalista), por 3-0 (11/2, 11/4 e 11/8). Pelas meias finais haviam ficado Tiago Machado e Miguel Mascarenhas (destaque também para a boa prestação deste atleta, a atingir pela primeira vez uma meia-final neste Circuito), tendo ambos perdido por 3-0, respectivamente com Cabral e Silva.

O Prémio-Clube foi atribuído, desta vez, ao atleta Miguel Andrade. Como se sabe, este troféu visa distinguir alguém que se tenha evidenciado por valores que o Clube cultiva e nos quais se quer rever e o Miguel veio, propositadamente e pela segunda vez consecutiva, de Viseu para jogar esta prova, facto que não nos passou despercebido.

Texto retirado de: Portugal Squash



MaiSquash 
com presença confirmada na 4.ª etapa do Circuito de Squash do Clube . etapa 4.

Representantes: Daniel Fernandes, Gabriel Lopes, Miguel Mascarenhas, Paulo Próspero, Pedro Fernandes e Tiago Balão


Etapa IV do Circuito de Squash do Clube 10/11

2 e 3 de Abril 2011 no Clube de Squash do Porto

Organização: Clube (Hugo Cabral)

Sem comentários:

Enviar um comentário